locacao@plantelimoveis.com.br
(16)  3610.2010

Imobiliária Ribeirão Preto - Plantel Imóveis


Apartamento - Parque São Sebastião - Ribeirão Preto/SP - Código: 2270

Apartamento - Parque São Sebastião - Ribeirão Preto/SP
Código: 2270

Venda - R$ 170.000,00


2  1    1    40.78m² 

Área(s) do Imóvel

Área Construída: 40.78 m²


Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de investimento! Apartamento localizado em região tradicional e altamente valorizada, com forte vocação comercial e completa infraestrutura. Situado em área central de grande circulação, cercadas por comércios, bancos, escritórios e diversos serviços. Possui fácil acesso às principais vias da cidade, além de ampla oferta de transporte público a poucos minutos de caminhada. Ideal para quem busca localização estratégica e praticidade.


Itens do Imóvel

Armários, Cozinha, Garagem, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso


Compartilhar        


Pergunte Sobre Este Imóvel

- Política de Privacidade





As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.

Simular Financiamento
caixa
bb
bradesco
itau
santander